Salvador
27°
nuvens dispersas
umidade: 61%
vento: 4m/s LSL
Máx 27 • Mín 27
Weather from OpenWeatherMap

Dia de BA-VI! Com torcida única ouça a transmissão da Sociedade FM 102.5

Tarde de céu azul, tempo bom, gramado impecável padrão FIFA, os torcedores já congestionam os arredores da Arena Fonte Nova que é neste domingo (01/4) palco de um Ba-Vi onde se espera ver um bom futebol dentro do campo, já que no último deu o que falar em toda a mídia.

Para o clássico de hoje o Vitória não poderá contar com o zagueiro Kanu, o meia Yago e os atacantes Rhayner e Denílson. Eles foram punidos pelo TJD-BA por conta da confusão do ultimo BAVI. Quem também está fora, pelo mesmo motivo é o tecnico Vagner Mancini. A equipe será comandada auxiliar Anderson Batatais.

Do lado do Bahia também tem desfalques: Para o duelo, o comandante do Tricolor não poderá contar com Nino Paraíba, expulso no jogo contra a Juazeirense. Rodrigo Becão e Edson (suspensos pelo TJD-BA) e Kayke (dor no tornozelo), são outras ausências.

Os times disputam o título do campeonato Baiano, mas vale lembrar que esse é o jogo de ida , o joga de volta, a final,  será domingo (8), no Estádio Manoel Barradas, conhecido como Barradão. Por orientação do Ministério Público, o Ba-Vi, contará com a presença de uma única torcida. Cerca de 40 mil torcedores devem comparecer na Arena.

E se você não quer perder nenhum lance é só  ficar sintonizado na Rádio Sociedade da Bahia, AM 740 E FM 102,5. Escalado no time da Sociedade você confere na narração Toni Silva, na reportagem do Vitória Wilton Matos, no Bahia Manuel Messias; Nos comentários: Pedro Sento Sé e no plantão: Rogério Alves. Abertura da Jornada Esportiva às 15h00.

 

 

Comentar

%d blogueiros gostam disto: