Salvador
26°
chuva
umidade: 78%
vento: 6m/s SL
Máx 26 • Mín 25
Weather from OpenWeatherMap

Bahia perde para o Flamengo e pode voltar para zona de rebaixamento

O Bahia segue frágil quando joga longe de Salvador. O time perdeu por 2 a 0 para o Flamengo na tarde desta quinta-feira (31) no Maracanã, em duelo válido pela oitava rodada do campeonato brasileiro. Diego e Lucas Paquetá marcaram os gols. Com oito pontos, o Esquadrão segue na 16º posição, mas pode voltar para a zona de rebaixamento a depender do jogo entre Atlético-PR e Santos, ainda nesta quinta, às 21h, na Arena da Baixada. O próximo jogo do Tricolor será no domingo (3), contra o Grêmio, na Arena Fonte Nova.

Vale lembrar que o Bahia tem dois desfalques certos para o jogo contra o Grêmio. Contra o Flamengo nesta quinta-feira (3), o volante Gregore e o atacante Élber receberam o terceiro cartão amarelo e serão obrigados a cumprir suspensão automática. Para substituir Gregore, o técnico Guto Ferreira conta com os volantes Edson, Flávio e Nilton. No caso de Élber, Allione e Ítalo são potenciais substitutos. Para você qual a melhor aposta de time para o próximo jogo? Escreve no comentário.

FICHA TÉCNICA
Flamengo 2 x 0 Bahia
Campeonato Brasileiro – 8ª rodada

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Data: 31/05/2018 (quinta-feira)
Horário: 16h
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes:  Leirson Peng Martins e Lucio Beiersdorf Flor (ambos do RS)
Adicionais: Vinicius Gomes do Amaral e Jonathan Benkenstein Pinheiro  (ambos do RS)

Gols: Diego e Lucas Paquetá (Flamengo)

Cartões amarelos: Gregore e Élber (Bahia)

Flamengo: Diego Alves; Rodinei, Leo Duarte (Thuler), Rhodolfo, Renê; Jonas (Rômulo), Lucas Paquetá, Diego; Éverton Ribeiro, Vinicius Junior e Henrique Dourado (Jean Lucas). Técnico: Maurício Barbieri.

Bahia: Anderson; João Pedro, Tiago, Lucas Fonseca e Mena; Elton; Élber, Gregore (Flávio), Régis (Allione) e Zé Rafael; Vinícius (Junior Brumado) Técnico: Guto Ferreira.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: