Salvador
27°
nuvens dispersas
umidade: 78%
vento: 7m/s L
Máx 27 • Mín 27
Weather from OpenWeatherMap

Bahia empata com o Flamengo e segue próximo ao Z-4

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

No último sábado (29), o Bahia recebeu o Flamengo na Arena Fonte Nova, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro e, mesmo com um maior número de finalizações que o rival, não conseguiu abrir vantagem no placar. A falta de criatividade resultou no empate, ruim para os dois lados.

Nos primeiros 45 minutos o Esquadrão foi melhor e chegou mais perto de marcar o gol. Os anfitriões pressionaram a saída de bola do Flamengo, que teve dificuldade para criar e ameaçar o gol de Anderson.

O Bahia voltou mais apagado do intervalo, cedendo espaços para o Flamengo na etapa final. O rubro negro carioca dominou a posse de bola mas não conseguiu agredir o clube baiano. Depois dos 30 minutos o Esquadrão voltou a dominar o jogo, no entanto, a falta de eficiência na hora de mandar a bola para o fundo das redes se mostrou presente mais uma vez.

Com o empate, o Bahia subiu para a 14ª posição na tabela do Brasileirão, com 30 pontos acumulados, um a mais que o primeiro da zona de rebaixamento. Já o Flamengo, caiu para a quinta posição, com 49 pontos ganhos.

Na 28ª rodada o Tricolor baiano enfrenta o Grêmio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A partida está marcada para o sábado (6), às 21h. O próximo compromisso do Flamengo será contra o Corinthians, na Arena Corinthians, em São Paulo, na sexta-feira (5), às 21h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *