Salvador
27°
chuva
umidade: 78%
vento: 4m/s L
Máx 26 • Mín 25
Weather from OpenWeatherMap

Cantor e compositor Fagner recebe título de Cidadão Baiano

O cantor e compositor Raimundo Fagner recebeu o título de cidadão baiano, nesta quinta-feira (30). A honraria, que teve a iniciativa do deputado Sandro Régis (DEM), foi entregue na Assembleia Legislativa, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

Durante a cerimônia, Fagner agradeceu a homenagem e citou o nome de vários artistas e baianos e disse que muitos de seus ídolos também são da terra. Visivelmente emocionado, ele falou sobre a ansiedade para este título.

“Desde ontem, quando o avião pousou aqui em Salvador, eu estou tremendo. E isso só me aconteceu eu casos de perdas”, afirmou. Ele também cantou várias músicas de sua autoria e de outros autores.

Nascido em 13 de outubro de 1949, em Orós, no Ceará. Raimundo Fagner, além de realizar apresentações musicais na Bahia, também desenvolve trabalhos sociais por meio da Fundação Fagner, que tem como matriz em Fortaleza, mas com uma unidade em Feira de Santana, na qual levou o projeto “Canteiros Musicais” que visa incentivar o aprendizado musical para crianças para crianças 6 a 16 anos.

Foto: Divulgação|Ascom Alba

Comentar

%d blogueiros gostam disto: