Salvador
27°
nuvens dispersas
umidade: 61%
vento: 4m/s LSL
Máx 27 • Mín 27
Weather from OpenWeatherMap

Ba-Vi termina com triunfo tricolor no placar 2 a 1 no Baianão

O domingo termina com triunfo tricolor com quase 40 mil pessoas na Arena Fonte Nova, o time de Guto Ferreira bateu o Vitória por 2 a 1 e jogará por um empate no próximo domingo (8), no Barradão, para conquistar o título baiano de 2018. Edigar Junio e Vinícius balançaram as redes para os mandantes e Luan diminuiu para o Rubro-negro.

No jogo de volta o Vitória precisa vencer por um gol de diferença para conquistar o tricampeonato. Tanto o Esquadrão, quanto o Leão não jogam no meio desta semana. As duas equipes só voltam ao campo no próximo domingo (8), às 16h, no estádio do Barradão, para o segundo jogo da decisão do Campeonato Baiano.

FICHA TÉCNICA
Bahia 2×1 Vitória
Campeonato Baiano 2018 – Final (1º jogo)

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 01/04/2018 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (FIFA-SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Van Gasse (ambos FIFA-SP)

Cartão amarelo: Tiago, Douglas, Lucas Fonseca (Bahia) / Walisson Maia (Vitória)

Gols: Edigar Junio, Vinícius (Bahia) / Luan (Vitória)

Total de público: 39.675

Total de renda: R$ 864.596,50

Bahia: Douglas; João Pedro, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Elton (Nílton); Marco Antônio (Allione), Gregore, Vinícius (Régis) e Zé Rafael; Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira.

Vitória: Fernando Miguel; Lucas, Ramon, Walisson Maia e Pedro Botelho; Uillian Correia, Juninho (Guilherme Costa), Fillipe Soutto e Nickson (Alex Baumjohann); Neílton e Jonatas Belusso. Técnico: Anderson Batatais.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: