Salvador
26°
aguaceiros
humidity: 78%
wind: 3m/s E
H 26 • L 25
Weather from OpenWeatherMap

Agnaldo Timóteo tem “expressiva melhora”

De acordo com o boletim médico divulgado na manhã do último sábado (1), o cantor Agnaldo Timóteo teve uma melhora significativa no seu quadro clínico. Agnaldo está internado na UTI do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) desde 21 de maio. Ele veio transferido, em uma UTI aérea, do Hospital do Oeste, em Barreiras. O cantor sofreu um acidente vascular cerebral (AVC).

Conforme o boletim, Agnaldo saiu do coma induzido, já tece a ventilação mecânica retirada, já respira normalmente e já consegue sentar sem apoio. Agnaldo está com uma infecção urinária controlada e o intestino já aponta sinais de recuperação. Ele já se alimenta de líquidos como chás e água de coco. Ainda não há previsão de alta.

O quadro clínico do cantor havia se agravado na última terça (28), no oitavo dia de internação, após a constatação de uma infecção urinaria e de algumas outras complicações.

Agnaldo Timóteo passou mal no dia 20 de maio, em um hotel na cidade de Barreias, no oeste baiano. Ele iria realizar um show em um município próximo, Rita de Cássia, mas teve a sua apresentação cancelada devido ao mal-estar.