Salvador
25°
nuvens dispersas
humidity: 100%
wind: 6m/s SSE
H 25 • L 24
Weather from OpenWeatherMap

Para melhorar o desempenho em casa, Vitória recebe a Ponte no Barradão

O Rubro-negro baiano terá hoje (2), às 21h, no estádio Barradão, a oportunidade de se reabilitar no Brasileiro diante da Ponte Preta, para quebrar uma série de cinco jogos sem vencer – o último triunfo da equipe foi diante do Atlético-GO, em Goiânia, no dia 8 de julho. A partida é válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com apenas 13 pontos, o Leão da Barra ocupa a vice lanterna da competição, enquanto a Macaca, com 21, está na 11ª.

Vitória

O treinador Vagner Mancini voltou ao clube e estreou com um empate em 0 a 0 frente ao Cruzeiro na última rodada, no Mineirão. O resultado deixou a equipe animada. O problema é que o Vitória não sabe o que é vencer em casa desde o triunfo por 2 a 0 contra o Atlético-MG, em junho. Terá, logo mais, a oportunidade de quebrar a sequência negativa em casa e voltar a vencer.

Para esta partida, Mancini disse que não fará muitas mudanças e vai adotar um rodízio no gol Rubro-negro. Caíque será o dono da posição no lugar de Fernando Miguel. Com isso, o provável time para enfrentar a Ponte Preta deve ter em campo: Caíque; Caíque Sá, Kanu, Wallace e Juninho; Ramon, Uillian Correia, Yago e Carlos Eduardo; David e Tréllez.

Ponte Preta

A Macaca não jogou na última rodada e vem à Salvador descansada. O time treinado por Gilson Kleina está embalado pelos dois últimos triunfos da equipe na competição nacional. O último treino da Ponte foi fechado, mas informações vindas de Campinas dão conta de que a equipe vai enfrentar o Vitória de forma cautelosa. A tendência é que Jádson entre no meio de campo, deixando a equipe com três volantes. No mais, a base titular está preservada com: Aranha; Danilo Barcellos, Marllon, Rodrigo e Jeferson; Naldo, Elton, Jádson e Léo Artur; Lucca e Emerson Sheik.

Arbitragem

O árbitro central será André Luiz de Freitas Castro. Ele será assistido por Leone Carvalho Rocha e Márcio Soares Maciel.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: