Salvador
28°
nuvens quebrados
humidity: 69%
wind: 7m/s E
H 27 • L 25
Weather from OpenWeatherMap

PM prende traficante que incendiou ônibus em Tancredo Neves

ônibus incendiado

Policiais da 23a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) prenderam, nesta sexta-feira (01), na localidade do Canal, em Tancredo Neves, Manuel Vital Paim, o Real, traficante que incendiou um ônibus no dia 11 de agosto, no bairro.

Durante a ação, que partiu de uma denúncia anônima, foram presos também Robson de Azevedo e um menor. Com o trio foi encontrado uma pistola 380, munição, 12 porções de maconha e dois pacotes de pinos usados para embalar cocaína. Os três e o material apreendido foram apresentados no Departamento de Homicídios Proteção à Pessoa (DHPP).

“Ele confessou o incêndio ao coletivo, foi autuado por posse de arma de fogo, tráfico de drogas e associação ao tráfico”, explicou o delegado Guilherme Machado, titular da 2a Delegacia de Homicídios. Ainda segundo ele, Real ainda está sendo investigado pela autoria de quatro homicídios.

De acordo com o major Sérgio Mercês, comandante da 23ª CIPM, ao receber informações que traficantes estavam atuando na localidade do Canal, os policias se deslocaram e cercaram os indivíduos. “Ao perceberem a chegada da viatura, eles fugiram e entraram em uma casa, fizemos o cerco, isolamos a área e em seguida eles se renderam”, explicou o oficial.

 

Comentar

%d blogueiros gostam disto: