Salvador
27°
nuvens dispersas
humidity: 69%
wind: 6m/s ESE
H 26 • L 25
Weather from OpenWeatherMap

Sensacional! Vitória vira sobre o Botafogo e chega à décima colocação

O Vitória conseguiu um excelente resultado jogando contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, na tarde deste domingo (1º). Em jogo de duas viradas, o Leão empatava em 2 a 2 até os 50 minutos do segundo tempo, quando Danilinho virou a partida que deu o triunfo por 3 a 2 diante da equipe carioca. Agora, com 32 pontos, o Leão se manteve fora da zona de rebaixamento do Brasileiro, agora, na 10ª colocação. Na próxima rodada, o Vitória enfrentará o Sport, no Barradão, no dia 12 de outubro, às 17h.

O jogo

A partida começou eletrizante para o Leão. Deivid abriu o placar após chute na trave de Tréllez. O atacante Rubro-negro aproveitou a sobra e empurrou para o fundo da rede para abrir o placar no Nilton Santos. Logo depois foi a vez do Botafogo atacar. Aos 25 minutos, o Botafogo chegou ao gol de empate após desvio de Pimpão no primeiro pau. Brenner aproveitou a bola e empatou a partida: 1 a 1.

Embalado com o gol de empate e contado com o apoio do torcedor, o Botafogo conseguiu chegar a virada. O goleiro Caíque cometeu pênalti em Leo Valencia. Brenner foi para bola e colocou os cariocas em vantagem: 2 a 1 para o Botafogo. O técnico Vagner Mancini chamou para o jogo o centroavante André Lima e foi dele o gol de empate do Leão. Na cobrança de escanteio, ele subiu para cabecear e empatar a partida: 2 a 2.

O golpe de misericórdia veio aos 50 minutos do segundo tempo. Em outra alteração, Mancini colocou Danilinho no jogo e foi dele o gol da virada do Vitória. Após receber bom passe de Neilton, ele chutou e foi travado, a bola sobrou para ele mesmo empurrar para o fundo das redes, dando números finais a partida no Rio de Janeiro: 3 a 2, Vitória.

Foto: Divulgação/André Durão

Comentar

%d blogueiros gostam disto: