Salvador
29°
céu limpo
humidity: 83%
wind: 5m/s NE
H 28 • L 28
Weather from OpenWeatherMap

Kieza prega atenção contra o Bahia: “Conta com um bom conjunto”

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Bahia e Botafogo entram em campo, nesta quarta-feira (3), para a partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O confronto está marcado para às 21h45, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão. No primeiro jogo, na Arena Fonte Nova, o Tricolor venceu por 2 a 1.

Em entrevista coletiva realizada após os trabalhos, nesta segunda-feira (1), o atacante Kieza, com passagem pelo Bahia, revelou o que será necessário para avançar na competição internacional.

“Será um jogo de muita paciência e temos que saber jogá-lo. O Bahia também vai querer a vaga e temos que estar concentrados para não sofrermos gols bobos. Nessa fase não podemos mais cometes esses erros. O Bahia conta com um bom conjunto, um contra-ataque forte e precisamos ter atenção. Temos que buscar evoluir para vencermos e conseguirmos a classificação”, disse o atleta.

O gol marcado por Rodrigo Pimpão na partida de ida deixou o alvinegro carioca em condições de buscar o resultado mesmo com a vantagem tricolor. Caso o Botafogo vença pelo placar de 1 a 0, o Bahia será eliminado pelo gol fora como critério de desempate.