Salvador
28°
nuvens quebrados
umidade: 69%
vento: 5m/s SSL
Máx 28 • Mín 27
Weather from OpenWeatherMap

ACM Neto admite possibilidade de assumir a presidência nacional do DEM

Já cotado para a presidência nacional do Democratas em 2018, ACM Neto admitiu a possibilidade de assumir o diretório no lugar do senador Agripino Maia (DEM/RN). O interesse em ter o prefeito baiano na presidência do partido foi sinalizado pelo próprio senador potiguar, que atualmente ocupa o cargo.

O chefe do Executivo municipal não confirma sua indicação e nega que esse seja um desejo pessoal, mas afirma que aceitaria a “missão” pela legenda. Ele ressalta que nada está resolvido dentro da sigla e tudo ainda será conversado. “Olha [risos]. A imprensa está sabendo mais do que eu mesmo. Existem setores do partido que defendem meu nome, não tem nada resolvido. É um processo que vai ser conversado no mês de janeiro. A convenção é dia 6 de fevereiro. Até lá vamos entrar em consenso”, afirmou, durante inauguração de uma unidade de saúde em Capelinha de São Caetano.

“Meu nome não é único colocado, existem outros. O mais importante é que o partido saia unido desse processo. Eu procuro me reservar muito. As conversas são preliminares”, concluiu o prefeito.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: