Salvador
24°
nuvens dispersas
humidity: 78%
wind: 5m/s SE
H 26 • L 24
Weather from OpenWeatherMap

Bahia e Vitória começam a decidir hoje (3) o título do Baianão

 

Depois de vencer o Vitória por 2 a 0 no último domingo na Arena Fonte Nova e avançar para a final da Copa do Nordeste, o Bahia recebe o arquirrival nesta quarta-feira (3), às 21h45, novamente na Arena, mas essa partida vale título. É a primeira partida de ida da final do Campeonato Baiano na edição 2017 e o Vitória joga por dois resultados iguais. Também nessa partida, não haverá torcida visitante. Ou seja, o torcedor do Bahia deverá lotar novamente os assentos da Fonte Nova, para que o time possa reverter a vantagem que é do Vitória.

Tricolor de Aço

O técnico Guto Ferreira não deve ter problemas para escalar a equipe que vai enfrentar o Vitória logo mais na Arena Fonte Nova. Caso opte por manter o mesmo time do último domingo, Zé Rafael será mantido na equipe, mesmo com o retorno de Gustavo. Dessa forma, o provável Bahia que vai a campo será: Jean; Eduardo, Tiago, Jackson e Pablo Armero; Edson, Renê Júnior e Régis; Allione, Edigar Junio e Gustavo.

Leão da Barra

Se o Bahia tem a possibilidade de repetir a mesma equipe, o mesmo não se pode dizer do Vitória, que não vai contar com Fred e Kieza para a partida desta quarta-feira. Com a demissão do técnico Argel Fucks, o time será comandado por Wesley Carvalho, técnico interino. Se Fred, quem ocupa a zaga é Alan Costa. Na frente, Paulinho deve ser o provável substituto de Kieza. O Vitória deve ir a campo com: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Alan Costa e Geferson; Willian Farias, Bruno Ramires, Cleiton Xavier e Euller; David e Paulinho.

Arbitragem

O trio de arbitragem para a primeira partida da decisão é paulista. Raphael Claus, árbitro FIFA-SP, vai apitar o confronto. Ele terá como assistentes Marcelo Carvalho Van Gasse e Danilo Ricardo Simon Manis, ambos do quadro da FIFA-SP.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: