Salvador
29°
nuvens dispersas
humidity: 74%
wind: 3m/s ESE
H 29 • L 29
Weather from OpenWeatherMap

BAHIA PERDE FORA DE CASA

Fotos: A Tarde – Uol

O Bahia começou o jogo a todo vapor e logo aos cinco minutos abriu o placar. Depois de Elton roubar a bola de João Paulo, a bola chegou até Moisés, que cruzou rasteiro na área e Artur Caíque, mais rápido do que a zaga adversária, marcou o primeiro.

O Bahia ainda teve chance de ampliar, já que dominou a partida até os 30 minutos. Quando o time carioca resolveu acordar, primeiro assustou com Rodrigo Pimpão que chutou forte para bela defesa de Douglas. E chegou ao gol de empate com Erik. Depois de uma cobrança de escanteio, Joel Carli ganha no alto, Cícero ajeita de peito e o atacante de voleio, manda para as redes.

Depois do empate, o Botafogo continuou pressionando e conseguiu o gol da virada depois da jogada de Gilson pela esquerda, que cruzou na área. Pimpão erra o chute, mas João Paulo chega antes de Lucas Fonseca e marca seu segundo gol na temporada.

A situação que não era boa, ficou ainda pior depois que o lateral Moisés perdeu a bola na intermediária, Cícero arrancou em velocidade e chutou forte sem chance para Douglas, marcando o terceiro do time carioca.

No segundo tempo o Bahia começou pressionando. As entradas de Gilberto no lugar de Fernandão e Shaylon, no lugar de Artur Caíque deram mais velocidade ao tricolor, que diminuiu o placar depois de jogada de Shaylon pela direita, que cruzou na área e encontrou Ernando livre para marcar. Mas ficou nisso. Botafogo 3 x 2 Bahia

Bom, mas o tricolor agora já pensa no Avaí, adversário do próximo domingo (5), às 19h00, na Arena Fonte Nova. Os ingressos para a partida já estão a venda. As entradas custam de R$50 a R$ 120 reais, a inteira. Lembrando que criança até 11 anos não paga.