Salvador
26°
chuva
umidade: 78%
vento: 6m/s SL
Máx 26 • Mín 25
Weather from OpenWeatherMap

Em casa, Bahia recebe o Grêmio hoje (3) e tenta fugir da zona

Neste domingo (3), às 16h, o Bahia entra em campo para enfrentar a equipe do Grêmio, na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor tenta fugir da zona de rebaixamento, neste momento está na 17ª colocação da competição.

Para o jogo o técnico Guto Ferreira contará com dois retornos importantes, o goleiro Douglas e o latera-esquerdo Léo, a tendência é que já sejam titulares neste duelo contra o Grêmio. Em contrapartida o treinador não terá o volante Gregore e nem o atacante Élber, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Desfalcados por lesões, Marco Antônio, Rodrigo Becão e Edigar Junio. O zagueiro Rodrigo Becão treinou normalmente neste sábado (2), mas permanece fora.

O lateral-esquerdo João Pedro estava por empréstimo no Bahia, recebeu uma proposta do futebol exterior e como pertence ao Palmeiras, na negociação o Tricolor receberá uma recompensa financeira (taxa de vitrine). Nesse cenário Nino Paraíba volta ao time titular.

FICHA TÉCNICA:
Bahia x Grêmio – 9ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 3 de junho de 2018 (domingo)
Horário: 16h00
Local: Arena Fonte Nova
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez-PE
Auxiliares: Clóvis Amaral da Silva-PE e Cleberson do Nascimento Leite-PE

Bahia: Douglas; Nino, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Edson, Élton, Vinicius, Allione e Zé Rafael; Júnior Brumado. Técnico: Guto Ferreira

Grêmio: Marcelo Grohe; Madson, Bressan, Kannemann (Paulo Miranda) e Bruno Cortez; Jailson, Maicon, Ramiro, Cícero e Everton; André. Técnico: Renato Gaúcho

Comentar

%d blogueiros gostam disto: