Salvador
25°
algumas nuvens
humidity: 78%
wind: 6m/s E
H 26 • L 25
Weather from OpenWeatherMap

Em estreia de Preto Casagrande, Bahia empata com a Chapecoense

Na noite desta quarta-feira (2), ainda sem técnico, na estreia de Preto Casagrande como técnico interino, o Bahia voltou a pontuar no Brasileirão com um empate por 1×1 com a Chapecoense,  na Arena Condá, em Chapecó. Pelo domínio no 2º tempo, podia ter sido melhor o resultado.
Sob comando interino de Preto Casagrande, o Bahia não conseguiu voltar a vencer na Série A do Brasileirão. Na Arena Condá, o Tricolor saiu atrás do placar e foi buscar apenas o empate de 1 a 1 com a Chapecoense.
Túlio de Melo abriu o placar para a Chape. Ainda no primeiro tempo, Rodrigão deixou tudo igual. Com o resultado, o Esquadrão somou um ponto, foi aos 20 e assumiu a 14ª colocação. Porém, a um ponto da zona de rebaixamento, o time baiano segue ameaçado pela degola. Agora, o Bahia volta a jogar diante da sua torcida no próximo domingo (6), contra o São Paulo, na Arena Fonte Nova.
Chapecoense 1 x 1 Bahia
Brasileirão Série A – 18ª rodada
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data/Horário: 02/08/2017, às 19h30
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP). Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques (SP)
Cartões amarelos: Apodi, Fabricio Bruno, Túlio de Melo, Reinaldo (CHA); João Paulo, Matheus Reis (BAH)
Gols: Túlio de Melo (CHA); Rodrigão (BAH)
Chapecoense
Jandrei; Apodi, Douglas Grolli, Fabrício e Reinaldo; Lucas Marques, Andrei Girotto, Lourency (Julio César) e Seijas (Fernando Guerrero); Arthur Caike (Moises) e Túlio de Melo. Técnico: Vinícius Eutrópio.
Bahia
Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Edson, Renê Júnior e Régis (Juninho); Zé Rafael (Ferrareis), Mendoza (Eder) e Rodrigão. Técnico interino: Preto Casagrande.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: