Salvador
26°
algumas nuvens
umidade: 78%
vento: 4m/s L
Máx 24 • Mín 24
Weather from OpenWeatherMap

Vitória encerra jejum e vence Ponte Preta no Barradão

Nesta quarta-feira (2), o Vitória deu fim ao jejum e venceu a Ponte Preta em casa, por 3 a 1. O último triunfo do Vitória no Barradão havia acontecido no dia 11 de junho, sobre o Atlético-MG.  Quase dois meses depois, o colombiano Santiago Tréllez desencantou e marcou dois dos três gols. Neilton fez o terceiro e Elton descontou para a Macaca.
Após cinco rodadas sem vencer, com o resultado, o Leão foi aos 16 pontos ganhos, permaneceu na zona de rebaixamento e na vice-lanterna, mas diminuiu a distância para o primeiro clube fora do Z-4. O time baiano ficou a três pontos do São Paulo, 17º colocado com 19.
Os comandados de Vagner Mancini agora voltam a campo longe de casa, diante do Flamengo, no próximo domingo (6), no Rio de Janeiro.
Brasileirão Série A – 18ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/Horário: 02/08/2017, às 21h
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO). Assistentes: Leone Carvalho Rocha (GO) e Márcio Soares Maciel (GO)
Cartões amarelos: Naldo (PON)
Gols: Tréllez-2, Neilton (VIT); Elton (PON)
Vitória
Caíque; Caíque Sá, Kanu, Wallace e Juninho; Ramon, Uillian Correia, Yago (Patric) e Neilton (André Lima); David e Tréllez (Danilinho). Técnico: Vagner Mancini.
Ponte Preta
Aranha; Jeferson (Nino), Marllon, Rodrigo e Danilo; Naldo, Elton, Jádson (Cajá) e Maranhão (Felipe Saraiva); Lucca e Emerson Sheik. Técnico: Gilson Kleina.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: