Salvador
25°
chuva fraca
umidade: 100%
vento: 3m/s L
Máx 26 • Mín 25
Weather from OpenWeatherMap

Caminhada do Samba movimenta Centro de Salvador neste domingo (03)

Milhares de amantes do ritmo genuinamente brasileiro irão se reunir neste domingo (03), para  comemorar o Dia do Samba. O cortejo vai percorrer as ruas do Centro de Salvador para combater a toda forma de violência. A festa inicia às 13h. Nove trios dos blocos que integram a União das Entidades de Samba da Bahia (Unesamba) saem do Campo Grande em direção a Praça Castro Alves com as melhores atrações do gênero.

A proposta é que todo folião vá de branco para cobrir todo o trajeto do desfile com a energia da paz. Juntos, as entidades que integram a Unesamba – Alvorada, Alerta Geral, Pagode total, Proibido Proibir, Reduto do Samba, Vem sambar, Amor e Paixão, Samba popular e Q felicidade–são as maiores e mais antigas referências carnavalescas do genuíno samba e já levaram mais 100 mil foliões no evento que faz parte do calendário de mobilizações populares em Salvador.

SERVIÇO

O que: 12ª Caminhada do Samba da Unesamba
Onde: Campo Grande até a praça Castro Alves
Quando: 3 de dezembro, domingo, a partir das 13h
Atrações: Alvorada (Bambeia), Alerta Geral (Miudinho), Pagode Total (Pagode Total e É o Tchan), Amor & Paixão (Movimento), Reduto do Samba (Deny Palma), Vem Sambar (Fora da Mídia), Samba Popular (A Grande Família), Proibido Proibir (Fuzukda) e Q Felicidade (Patrulha do Samba).

Comentar

%d blogueiros gostam disto: