Salvador
27°
chuva
umidade: 78%
vento: 4m/s L
Máx 26 • Mín 25
Weather from OpenWeatherMap

Vitória pega o Flamengo e busca da permanência na Série A

O Vitória encara o Flamengo neste domingo (1º), às 16h (horário de Salvador), no Barradão. O leão precisa vencer para escapar do rebaixamento. O jogo é válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O time comandado pelo técnico Vagner Mancini ocupa a 15ª posição com 43 pontos. Se empatar ou perder, terá que torcer por uma combinação de resultados.

O meia Yago espera um jogo difícil e prega erro mínimo para que sua equipe possa conquistar o resultado positivo.
“Errar o mínimo possível. Não pode dar brecha”, disse o jogador. O zagueiro Kanu elogiou o adversário, mas vê a equipe preparada para superar as dificuldades e vencer o jogo.

Para a partida, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com Wallace, Geferson e Tréllez, suspensos por conta do terceiro cartão amarelo. David, com uma lesão muscular, foi vetado pelo departamento médico. Vitória e Flamengo já se enfrentaram 38 vezes pelo Campeonato Brasileiro da Série A. O Rubro-negro baiano leva desvantagem no histórico. O Leão perdeu 21 vezes, venceu nove e empatou oito.

Vitória x Flamengo
Local: Barradão
Data: 03/11/2017
Horário: 16h
Árbitro: Dewson Fernando Freitas (PA/Fifa)
Assistentes: Délcio Araújo Neves (PA) e José Ricardo Guimarães Coimbra (PA)

Vitória: Fernando Miguel;  Patric, Kanu, Ramon e Fillipe Soutto; Uillian Correia, José Welison, Yago e Carlos Eduardo; Danilinho e André Lima. Técnico: Vagner Mancini.

Flamengo: César, Rodinei (Pará), Juan (Léo Duarte), Rafael Vaz, Trauco; Cuéllar, Arão, Diego; Éverton Ribeiro, Paquetá e Vizeu. Técnico: Reinaldo Rueda.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: