Salvador
25°
algumas nuvens
humidity: 78%
wind: 6m/s E
H 26 • L 25
Weather from OpenWeatherMap

Bahia: Juninho Capixaba e Armero disputam vaga na lateral-esquerda

O Bahia está se preparando para enfrentar o São Paulo neste domingo (6), às 16h, na Arena Fonte Nova e o técnico Preto Casagrande terá problemas para montar a equipe que vai entrar em campo contra o Tricolor do Morumbi. Matheus Reis, titular da posição, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e seu substituto é incógnita.

O colombiano Armero está voltando de lesão e será observado nos dois treinamentos que a equipe vai fazer antes de enfrentar a equipe paulista. “Tenho que observar o treino de hoje ainda. O Armero vem de lesão, treinou esses dias. A gente vai fazer um treino mais aberto hoje para ver a reação dele, se vai ter condição ou não de ir para o jogo domingo”, disse Preto.

Bahia e São Paulo estão separados na tábua de classificação por apenas um ponto. Com 20 pontos, o Tricolor baiano supera o paulista e ocupa a 16ª colocação. Domingo, as equipes farão o famoso jogo de “seis pontos” e Preto sabe que o Bahia não terá vida fácil na Arena. “Estamos próximos um do outro. É um jogo de seis pontos. Sabemos da qualidade do São Paulo”, alertou.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: