Digite sua busca

Bahia Bahia Cidades Destaque Notícias Notícias em destaque Polícia

Jovem de 20 anos desaparece após show em Barreiras

Compartilhar
Sociedade Online Ouvir e ver estúdio online

Kaio Felipe Quinteiro, estudante de 20 anos, está desaparecido desde a madrugada do dia 2 de agosto, após um show na cidade de Barreiras, que teve como atrações os cantores Gusttavo Lima e Marília Mendonça.

Durante a festa, o jovem estava acompanhado de amigos e familiares, mas, de acordo com o seu irmão, Keliton Quinteiro, eles se separaram no final. Ao notar que jovem não voltou para a casa, a família iniciou as buscas. Eles tentaram registrar o desaparecimento de Kaio, mas foram orientados a esperar 24h, então o boletim só foi feito no sábado (3).

A família suspeita que o desaparecimento do jovem tenha ligação com um suposto relacionamento que ele tinha com uma garota comprometida. Segundo o irmão Keliton, ele havia conhecido essa moça através das redes sociais e tinha combinado de se encontrar com ela na festa, mas descobriu que ela namorava um homem mais velho.

Kaio, que é da cidade de Ibotirama, mora em Barreiras para estudar. Na madrugada do desaparecimento, ele estava usando uma camisa social branca e uma calça preta.

Sociedade Online Ouvir e ver estúdio online
Fechar