Salvador
25°
chuva fraca
umidade: 100%
vento: 3m/s LSL
Máx 26 • Mín 26
Weather from OpenWeatherMap

Assassinos são presos em Vitória da Conquista

Foram presos nesta última quarta-feira (03) Marcos Vinícius Chaves e Davi Silva, responsáveis por duplo homicídio e membros de uma organização criminosa, no bairro de Santa Cruz, em Vitória da Conquista. Os criminosos foram conduzidos na mesma noite do crime para o Plantão Central da 10ª Corregedoria Regional de Polícia do Interior  (Coorpin/Conquista), através de uma guarnição da Polícia Militar.

Marcos Vinícius, apelidado de “Vine” ou “Angolano”, e Davi , foram pegos pelos policiais enquanto dirigiam uma moto. Nesta abordagem, foi apreendida uma pistola calibre ponto 380, e posteriormente levados à 10ª Coorpin, onde se constatou que eram envolvidos no crime.

Já na unidade policial, foi constatado que a dupla era procurada pela Delegacia de Homicídios (DH/Conquista) como suspeita de participação no crime ocorrido pela manhã e conduzidos à DH, onde inicialmente os dois negaram envolvimento, mas diante de provas concretas apresentadas pelos policiais acabaram confessando suas participações no crime.

Além de autuados por porte ilegal de arma de fogo e receptação no Plantão Central, ambos foram autuados em flagrante pelas duas mortes que aconteceu durante a manhã e mais duas tentativas. O responsável pela sentença foi o delegado Marcus Vinicius de Morais Oliveira, que também solicitou à Justiça a conversão do flagrante para prisão preventiva. Os dois criminosos seguiram para o sistema prisional.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: