Salvador
29°
nuvens dispersas
umidade: 62%
vento: 5m/s LSL
Máx 25 • Mín 23
Weather from OpenWeatherMap

André Lima decide, Vitória vence Jacobina e garante vaga na semifinal

Foi no sufoco! Com um gol de André Lima aos 48 minutos do segundo tempo, o Vitória venceu o Jacobina por 2 a 1, neste domingo (4), no Barradão.

Mancini mandou um time com várias mudanças em relação ao último jogo contra o Bragantino. Nickson, Jhemerson, José Welison, Walisson e André Lima começaram entre os 11 inicias.

E foi justamente o camisa 99 que balançou a rede para os donos da casa, Lucas recebeu lançamento dentro da área e ajeitou para André Lima, que driblou o zagueiro e bateu sem chances para o goleiro. 1 a 0 Vitória.

O jogo seguiu com o Rubro Negro controlando as ações, mas ao 41 minutos, Vitinho recebeu um belo cruzamento e de peixinho, colocou a bola no contrapé de Frenando Miguel. 1 a 1.

No segundo tempo, o time visitante se fechou a espera de um contra ataque que lhe garantisse os três pontos. Do outro lado o líder do campeonato pressionava e aos 48 minutos, o alemão Alex Baumjohann cobrou escanteio na cabeça de André Lima, que cabeceou sem chances para o goleiro. 2 a 1 para o Leão.

Com o resultado, o Vitória garanta vaga nas semifinais do Baianão 2018. Na próxima rodada o time vai até Feira de Santana enfrentar o Fluminense de Feira, que ainda briga por uma vaga na fase seguinte.

Foto: Maurício da Matta/EC Vitória

Comentar

%d blogueiros gostam disto: