Salvador
26°
nuvens dispersas
umidade: 69%
vento: 6m/s SL
Máx 26 • Mín 25
Weather from OpenWeatherMap

Bahia vira sobre Juazeirense e garante vaga na próxima fase

O Bahia teve que se superar neste domingo (4), para vencer o bom time da Juazeirense, no Adauto Moraes. Os dois times jogavam com o mesmo objetivo que era garantir vaga na próxima fase do Baianão 2018. E foi o time da casa que saiu na frente, aos 25 minutos do primeiro tempo, Bruno recebeu passe de Rayllan e bateu na saída de Douglas. 1 a 0 para o Cancão de fogo.

O técnico Guto Ferreira promoveu as entradas de Júnior Brumado e Elton no intervalo, no lugar de Kayke e João Pedro. O Tricolor não criava muitas chances, mas ao 37 do segundo tempo, quando parecia que o jogo terminaria com o triunfo do time de Juazeiro, o lateral Léo cobrou lateral direto pra área, Júnior Gaúcho desviou e marcou contra. 1 a 1.

O Esquadrão cresceu no jogo e aos 45 minutos, a zaga da Juazeirense afasta mal a bola após cobrança de falta de Régis, Lucas Fonseca escora e Júnior Brumado manda para as redes. 2 a 1.

Com o resultado o Bahia garantiu vaga nas semifinais e na próxima rodada pega o Jequié, na quarta-feria (7), as 21h45 na Arena Fonte Nova, buscando a liderança do campeonato.

Foto: EC Bahia

Comentar

%d blogueiros gostam disto: