Salvador
23°
nuvens dispersas
humidity: 73%
wind: 6m/s SE
H 25 • L 22
Weather from OpenWeatherMap

Tentativa de assalto a ônibus causa morte de passageiro na Paralela

Na manhã desta sexta-feira (5), um homem identificado como Djalma Paixão, acabou morrendo durante uma tentativa de assalto a um ônibus que faz a linha 1653 Paripe-Aeroporto, da empresa Integra. O ônibus saiu cheio da Estação Mussurunga e estava na Avenida Paralela, quando de acordo com informações da Central de Polícia (Centel), um dos suspeitos atirou no passageiro, que acabou não resistindo aos ferimentos.

O crime aconteceu por volta das 6h, nas imediações do Wet´n Wild, sentido Rodoviária. A equipe de Jornalismo da Rádio Sociedade da Bahia em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) foi informada que três suspeitos participaram da tentativa de assalto.

Equipes do Grupo Especial de Repressão a Roubos a Coletivos (Gerrc), Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Operação Gêmeos da Polícia Militar iniciaram a busca pelos três criminosos. “Nossa preocupação é que os crimes contra o patrimônio migrem para homicídios”, lamentou o delegado José Nelis, coordenador do Gerrc. A polícia já tem as imagens das câmeras do ônibus para auxiliar na busca. Quem tiver informações sobre os envolvidos no caso devem informar a polícia através do Disque-Denúncia da SSP pelo telefone (71) 3235-0000.

Foto: Rádio Sociedade

Comentar

%d blogueiros gostam disto: