Salvador
29°
nuvens quebrados
umidade: 66%
vento: 6m/s SL
Máx 28 • Mín 26
Weather from OpenWeatherMap

Rui Costa assina ordem de serviço para duplicação de maternidade

O governador Rui Costa (PT) assinou na manhã de hoje (5) a ordem de serviço para a duplicação da Maternidade João Batista Caribé, localizada no bairro de Coutos, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. A maternidade, que hoje conta com 40 leitos, passará a ter 80 com a finalização das obras.

“É uma ordem de serviço extremamente importante. É um projeto que casa perfeitamente com minha alma e com minha convicção do que é ser governador da Bahia. Governar é cuidar das pessoas e ter atenção e carinho com quem mais precisa”, afirmou Rui.

O governador destacou ainda que a unidade será referência na capital. “Quero lembrar que essa é a primeira de uma série de mudanças, de reforma completa, eu digo, de reconstrução das nossas maternidades. Evidente que não podemos fazer todas de uma vez, mas vamos começar por esta”, contou. “Vamos fazer aqui uma série de investimentos, reformulando completamente o atendimento, pois nosso objetivo é modernizar todas as unidades do tipo presentes no estado”, completou.

“Vamos fazer aqui uma série de investimentos, reformulando completamente o atendimento, pois nosso objetivo é modernizar todas as unidades do tipo presentes no estado”, completou.

Foto: Manu Dias/GOVBA

Comentar

%d blogueiros gostam disto: