Salvador
25°
nuvens dispersas
humidity: 69%
wind: 6m/s ESE
H 25 • L 24
Weather from OpenWeatherMap

Polícia Militar prende líder do tráfico no bairro de Tancredo Neves

A Polícia Militar conseguiu prender nesta segunda-feira (4), um dos líderes do tráfico de drogas na região do bairro de Tancredo Neves, periferia de Salvador. Deivid Silva da Mata, de 21 anos, era conhecido como ‘Doidinho’, foi capturado por guarnições da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (23ª CIPM). Com ele, os policiais encontraram uma pistola ponto 40, que pertencia a um PM, morto ano passado durante um rouba a coletivo na BR-324.

Foto: Divulgação/Alberto Maraux

Ainda com ‘Doidinho’ foram encontrados um colete balístico, roupa camuflada, munições calibre 380, dois carregadores, 190 pedras de crack, 17 trouxinhas de maconha e uma pequena quantia de cocaína. O criminoso, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), foi o responsável pela queima de ônibus no bairro no último dia 11.

“Pegamos um dos criminosos que colocou fogo no veículo e agora chegamos ao mandante. Destaco todo o empenho da tropa no combate diuturno às quadrilhas que vendem entorpecentes”, declarou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Central), coronel Alfredo José de Souza Nascimento.

O delegado e coordenador da Risp Central pela Polícia Civil, Guilherme Machado disse que Doidinho tem participação em diversos homicídios naquela região. “Sabemos com quais traficantes ele atua e chegaremos aos demais. As equipes estão nas ruas e seguiremos com o objetivo de desarticular a quadrilha”.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: