Salvador
29°
nuvens dispersas
humidity: 74%
wind: 4m/s ENE
H 30 • L 30
Weather from OpenWeatherMap

Com conjuntivite, Gilberto vira dúvida contra o Sport

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia encerrou a preparação para enfrentar o Sport, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Gilberto foi diagnosticado com conjuntivite, não treinou nesta terça-feira (4) e virou dúvida para a partida, que será realizada na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 19h30 desta quarta-feira (5).

Caso a ausência do camisa nove seja confirmada, o treinador Enderson Moreira deve escalar Marco Antônio e adiantar Edigar Junio como centroavante. Outra opção para o ataque é o novato Clayton, que entrou em campo no segundo tempo do confronto contra o Internacional, na 20ª rodada.

Enderson já sabe que não terá à disposição os atacantes Júnior Brumado e Élber, por convocação para a Seleção Brasileira sub-20 e suspensão, respectivamente. O camisa 7 do Esquadrão levou o terceiro cartão amarelo na derrota para o Atlético Paranaense.

Tanto o Bahia quanto o Sport precisam de um triunfo para seguirem fora da zona de rebaixamento do Brasileirão. O Tricolor é o 14° colocado, com 25 pontos acumulados, enquanto o rubro negro ocupa a 17ª posição, com 23.