Salvador
29°
nuvens dispersas
humidity: 79%
wind: 2m/s SE
H 29 • L 27
Weather from OpenWeatherMap

Vítimas de acidente em Seabra são enterradas neste sábado

Foram enterradas neste sábado (5), as vítimas do acidente envolvendo  uma carreta e um micro-ônibus, na BR-242, região de Seabra, Chapada Diamantina. Os corpos das seis vítimas, que são da mesma família, foram enterrados em Campo Formoso, após um velório coletivo. O acidente aconteceu na quinta-feira (03), por volta das 9h.

A batida entre os veículos resultou também em 26 pessoas feridas. Dez receberam alta, nove permanecem internados no Hospital Regional da Chapada, em Seabra, e sete foram transferidas, sendo seis para Salvador (três no Hospital Geral do Estado – HGE, dois no Hospital do Subúrbio e um no Hospital Manoel Victorino) e um para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana.

Ainda não informações  sobre o estado de saúde dos feridos.

O acidente

Uma batida entre uma carreta e um micro-ônibus matou seis pessoas e deixou outras 26 feridas, na BR-242, próximo a entrada da cidade de Seabra, na Chapada Diamantina, na Bahia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF),  informou que outros três veículos de passeio também foram atingidos pelo caminhão, que não conseguiu parar depois da batida com o micro-ônibus.

Em conversa com a PRF,  testemunhas disseram que a carreta perdeu o freio e acabou batendo no ônibus. Porém, a polícia informou que a causa do acidente só poder ser apontada após perícia.

O grupo do micro-ônibus foi para a cidade de Pirenópolis, no estado de Goiás, onde encontrou parentes e amigos para passar a virada de ano.

Foto: Nilson Santos/Blog Liberdade Bom Sucesso