Salvador
28°
nuvens dispersas
umidade: 58%
vento: 5m/s L
Máx 26 • Mín 24
Weather from OpenWeatherMap

Bahia e Sport fazem clássico nordestino pelo Brasileirão

Embalar. Diante do Sport-PE, às 19h, deste domingo, na Ilha do Retiro, o Bahia pensa em embalar para subir na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro – Série A. As duas equipes têm campanhas semelhantes: 1 empate, 1 vitória e 1 derrota. O Tricolor leva vantagem no saldo de gols e por isso segue em posição melhor.

Na última rodada o rubro negro pernambucano venceu o Paraná, fora de casa, por 2 a 1. Já o Bahia não saiu de um empate sem gols dianto do Atlético-PR na Arena Fonte Nova. A partida deixou a torcida Tricolor na bronca com os jogadores pelo número de gols perdidos. O mesmo ocorreu diante do Botafogo-PB, na partida de meio de semana, válida pela Copa do Nordeste. A expectativa é que o ataque converta as oportunidades criadas.

O técnico Guto Ferreira conta com os desfalques dos zagueiros Douglas Grolli, Rodrigo Becão e Tiago, que se recuperam de lesão. Com isso ele relacionou apenas dois jogadores para a posição: o garoto Everson e o experiente Lucas Fonseca. Com isso a equipe que deverá ser utilizada vem com: Douglas; Nino Paraíba, Everson, Lucas Fonseca e Léo; Elton e Gregore; Élber, Vinícius e Zé Rafael; com Edigar Júnio.

Já o técnico Claudinei Oliveira deve utilizar Mailson; Cláudio Winck, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Aneslmo e Felipe Bastos; Gabriel, Neto Moura e Marlone; com Rogério.

Sport e Bahia terá cobertura completa da Rádio Sociedade da Bahia AM740 (toda Bahia), FM102,5 (Salvador e região metropolitana), e FM88,5 (Remanso e região), além do site da emissora: sociedadeonline.com e o aplicativo oficial disponível para Android e IOS. A narração fica na voz inconfundível de Fabrício Cunha, reportagem de Manoel Messias. Comentários de Pedro Sento Sé e plantão esportivo de Rogério Alves.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: