Salvador
30°
algumas nuvens
umidade: 70%
vento: 5m/s L
Máx 29 • Mín 26
Weather from OpenWeatherMap

Vitória enfrenta Fluminense no Barradão em busca dos 3 pontos

3 pontos. Esse é o principal objetivo do Vitória para a partida das 16h, deste domingo (06), no Estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador. O adversário, Fluminense, vem de empate diante do São Paulo. O rubro negro vem de derrota para o América-MG e em três rodadas ainda não conseguiu vencer dentro do Campeonato Brasileiro da Séria A.

Para o jogo o técnico Vagner Mancini não poderá contar com os volantes Willian Farias e José Welison, ambos sentiram dores musculares e o departamento médico do clube decidiu poupar os atletas. O goleiro Fernando Miguel negocia com o Vasco e pediu para não ser relacionado para o duelo afim de resolver a situação com o clube cruzmaltino.

Em contrapartida, Mancini conta com o reforço do zagueiro Aderllan, que pertence ao Valencia-ESP e foi cedido por empréstimo. A defesa tem sido o setor mais criticado do time e a contratação deve reforçar. Ele deve começar no banco de reservas. Além do defensor, o atacante Luan está recuperado de uma lesão na coxa e também é opção para o treinador.

O técnico Abel Braga conta com o retorno do lateral-direito Gilberto, que cumpriu suspensão por ter sido expulso na partida contra o Cruzeiro. Em contrapartida, o zagueiro Gum e o lateral-esquerdo Ayrton Lucas desfalcam o tricolor carioca por conta de desgaste físico.

Vitória e Fluminense terá cobertura completa da Rádio Sociedade da Bahia AM740 (toda Bahia), FM102,5 (Salvador e região metropolitana), e FM88,5 (Remanso e região), além do site da emissora: sociedadeonline.com e o aplicativo oficial disponível para Android e IOS. A narração fica na voz de Espedito Magrini, reportagem de Wiltom Matos. Comentários de Cássio Cardoso e plantão esportivo de Rogério Alves.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: