Salvador
25°
nuvens dispersas
humidity: 100%
wind: 6m/s SSE
H 25 • L 24
Weather from OpenWeatherMap

Bahia enfrenta o São Paulo hoje (6) na Fonte Nova, ouça aqui a transmissão

Na 16ª colocação, com 20 pontos ganhos, o time dirigido pelo interino Preto Casagrande encara o São Paulo em casa, como um jogo de decisão. A depender do resultado, o Tricolor baiano pode terminar a rodada na zona de rebaixamento (Z-4). A partida é válida pela 19ª rodada da Série A. O duelo entre tricolores será realizado neste domingo (6), às 16h, na Arena Fonte Nova.
Recuperados de lesão, Allione e Armero treinaram normalmente. O meia Vinicius, que cumpriu suspensão contra a Chape, também está à disposição do treinador. Ainda em fase de recuperação, os jogadores Edigar Junio, Hernane, Wellington Silva e Jackson realizaram atividades no Fazendão.  Primeiro no Z-4, o São Paulo é o 17º colocado na tabela, com 19 pontos. Um triunfo sobre o Bahia na Arena Fonte Nova levará o time paulista aos 22 pontos, ultrapassando o Esquadrão.
RELACIONADOS
Goleiros: Jean, Rafael Santos e Anderson
Laterais: Eduardo, Armero e Juninho Capixaba
Zagueiros: Tiago, Everson, Eder e Lucas Fonseca
Meio-campistas: Edson, Juninho, Renê, Matheus Sales, Allione, Zé Rafael, Régis, Vinicius e Ferrareis
Atacantes: Rodrigão, Maikon Leite, João Paulo e Mendoza
Provável escalação do time tricolor: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Armero; Renê Júnior, Edson; Régis, Zé Rafael e Allione (Mendoza); Rodrigão.
Provável escalação do time paulista: Renan Ribeiro; Bruno, Arboleda, Éder Militão (Lugano) e Júnior Tavares; Jucilei e Petros; Marcinho (Marcos Guilherme), Hernanes e Cueva; Lucas Pratto.
FICHA TÉCNICA
Bahia x São Paulo
Campeonato Brasileiro – 19ª rodada
Local: Arena Fonte Nova
Data: 06/08/2017
Horário: 16h
Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone e Eduardo de Souza Couto
A abertura da jornada esportiva na Rádio Sociedade da Bahia, será as 14h30, na narração Fabrício Cunha, cobrindo o Bahia o repórter Manoel Messias, já o São Paulo Catarina Matos, nos comentários Pedro Sento sé, e no plantão esportivo Rogério Alves.
CONTRATO RESCINDIDO – O Bahia comunicou na tarde deste sábado(5), a rescisão com o lateral direito Régis Souza. O contrato do atleta se encerraria em dezembro, mas o Tricolor decidiu acelerar o processo. Contratado em 14 de junho, o lateral chegou do São Bento, onde havia disputado o Campeonato Paulista, mas foi pouco utilizado. Com Wellington Silva lesionado, Eduardo segue como única opção para o setor.
Fique por dentro de tudo do mundo esportivo, sintonize a Rádio Sociedade 740 AM | 102.5 fm, através do aplicativo gratuito sociedadeplay, disponível para sistemas Android e IOS, ou pelo nosso portal sociedadeonline.com. Acompanhe também as nossas redes sociais, no Facebook Rádio Sociedade da Bahia, no twitter @RadioSociedade e no Instagram @RadioSociedadedaBahia. Para entrar em contato com a redação ligue: (71) 3486 3201 ou envie sua mensagem via Whatsapp (71) 99289 2732.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: