Salvador
29°
nuvens quebrados
umidade: 70%
vento: 5m/s LSL
Máx 29 • Mín 26
Weather from OpenWeatherMap

Bahia volta a vencer em casa e se afasta do Z4

O Bahia voltou a vencer em casa na tarde deste domingo (6), na Fonte Nova. O Esquadrão derrotou o São Paulo por 2 a 1 e assumiu a o 13º lugar na tabela de classificação da Série A, com 23 pontos e a 4 a zona de rebaixamento.

A equipe paulista dominou a maior parte do primeiro tempo, porém com poucos momentos de perigo. Quando o primeiro tempo se encaminhava para um 0 a 0, os minutos finais foram de muita emoção e gols.

Aos 40 minutos Mendoza lançou a bola para Rodrigão que foi até a linha de fundo e rolou para Régis inaugurar o marcador. 3 minutos depois foi a vez do meia servir aos seus companheiros, em contra ataque rápido ele encontrou Mendoza livre dentro da área para ampliar o placar. Aos 45 ainda do primeiro tempo o goleiro Jean saiu de forma desastrosa do gol e se chocou com Lucas Pratto dentro da área, o árbitro assinalou a penalidade máxima que foi convertida por Hernanes, 2 a 1.

No segundo tempo o técnico Dorival Júnior ainda tentou colocar o Tricolor Paulista para cima, porém sem resultado.

O Bahia volta a campo no próximo domingo (13), às 19h, na Arena da Baixada, quando enfrentará a equipe do Atlético Paranaense em jogo válido pela 20ª rodada do campeonato brasileiro.

foto: esporteclubebahia

Comentar

%d blogueiros gostam disto: