Salvador
25°
nuvens dispersas
humidity: 69%
wind: 6m/s ESE
H 25 • L 24
Weather from OpenWeatherMap

Com atuação segura, Vitória vence o Flamengo no Rio

Com atuação segura e precisa o Vitória surpreendeu o poderoso elenco do Flamengo na manhã de hoje (6), na Ilha do Urubu e venceu a equipe carioca por 2 a 0.

Sem perder desde que estreou na equipe baiana, o técnico Vagner Mancini promoveu a entrada de Fillipe Soutto no lugar do suspenso Uillian Correia e a Geferson no lugar de Juninho que ficou de fora da partida por conta de uma virose.

O Flamengo tentou imprimir um ritmo forte de jogo e teve algumas chances durante o primeiro tempo em cobrança de falta de Diego e em jogada de Everton que cruzou para Felipe Vizeu que chegou atrasado no lance. Aos 40 minutos do primeiro tempo, Willian Arão errou a saída de bola, Yago dominou e chutou no ângulo do goleiro Diego Alves, abrindo o placar na Ilha do Urubu.

O técnico Zé Ricardo até tentou colocar o time para cima no segundo tempo com a entrada de Berrío aos 15 minutos, porém foi o Vitória que voltou a balançar as redes. Aos 20 minutos, Réver derrubou Santiago Tréllez dentro da área, pênalti. Neilton foi para a cobrança e ampliou o marcador, 2 a 0.

A equipe carioca ainda tentou pressionar, porém sem sucesso. Com o triunfo o Vitória vai a 19 pontos e agora ocupa o 18º lugar. O Leão volta a campo no próximo sábado (12), no Barradão, às 19h.

Foto: Flamengo/Divulgação

Comentar

%d blogueiros gostam disto: