Salvador
25°
nuvens dispersas
umidade: 78%
vento: 2m/s L
Máx 27 • Mín 25
Weather from OpenWeatherMap

Jovem mata avó a facadas e marteladas em Patamares

Um jovem de 20 anos foi detido suspeito de matar a avó e ferir gravemente o avô dentro do apartamento em que moravam no bairro de Patamares, em Salvador. O crime aconteceu ontem (5) por volta das 17h, no prédio Terrazo Verona, em Patamares.

Kayure Delano de Vasconcelos Bezerra Lima atacou Rosana Maria de Vasconcelos Moreira Lima, 55 anos, enquanto ela dormia. Ele desferiu golpes de faca e martelo contra a avó materna.

Ao ouvir os gritos, o marido de Rosana, Francisco Moreira Lima Filho, 48 anos, foi até o local após ouvir os gritos dela e tentou socorrer a esposa, mas também foi gravemente ferido pelo rapaz. Logo após o crime Kayure se jogou da janela do apartamento em que morava, no 4º andar, porém foi socorrido por paramédicos e levado para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, onde segue custodiado.

Francisco foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue internado. Na manhã de hoje (6), Ele foi informado da morte da mulher por amigos da família. De acordo com um antigo colega, que trabalhou com ele no Banco do Brasil, Francisco chorou muito ao saber da notícia e pediu que o neto fosse cuidado e protegido.

A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada por policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).  A suspeita é que o jovem estivesse sofrendo um suto psicótico durante o crime.

Foto: Reprodução

Comentar

%d blogueiros gostam disto: