Salvador
28°
nuvens dispersas
umidade: 78%
vento: 4m/s LSL
Máx 28 • Mín 27
Weather from OpenWeatherMap

Edigar Junio volta a marcar e Bahia empata com o Flu no Maracanã

Foto: Reprodução, Twitter / EC Bahia

Bahia e Fluminense empataram neste domingo (5), por 1 a 1, no Maracanã. O tricolor carioca abriu o placar com um gol do artilheiro Pedro, mas viu o Bahia crescer no jogo, dominar a partida e empatar com Edigar Junio. Com o resultado, o Esquadrão completou seis partidas sem ser derrotado no campeonato brasileiro.

No primeiro tempo o Bahia foi melhor, teve mais posse de bola e volume de jogo que o adversário, aproveitando os espaços pelo lado esquerdo e com Zé Rafael dominando o meio campo. No entanto, o Flu apertou a marcação e conseguiu equilibrar o duelo. Aos 20 minutos, Matheus Alessandro fez boa jogada e rolou para Pedro, que dominou, girou e bateu colocado para o fundo das redes de Anderson. O Bahia continuou em cima do rival mas a marcação do Fluminense conseguiu segurar o resultado até o intervalo.

No segundo tempo, o tricolor baiano continuou melhor. Gilberto, Vinícius e Zé Rafael conseguiram encaixar bons contra-ataques e ameaçaram o gol do anfitrião. O Fluminense também teve algumas chances na etapa final, mas o Bahia seguiu dominando a partida. Aos 29 minutos, Enderson Moreira fez uma alteração que mudou o rumo da partida. Saiu Gilberto para a entrada de Élber que, aos 36, fez um cruzamento para Edigar Junio cabecear sem chance para Júlio César.

Com o empate conquistado no Maracanã, o Bahia seguiu fora da zona de rebaixamento, na 15ª colocação, com 18 pontos ganhos. O Fluminense está em nono, com 22 pontos. Na próxima rodada do Brasileirão, o Esquadrão recebe o América-MG, na Arena Fonte Nova, às 19h, no sábado (11). Já o tricolor carioca, enfrenta o Internacional, no Maracanã, às 20h, na segunda-feira (13).

Comentar

%d blogueiros gostam disto: