Salvador
26°
algumas nuvens
umidade: 78%
vento: 6m/s L
Máx 26 • Mín 25
Weather from OpenWeatherMap

Polícia apreende em caminhão e freezer 4 toneladas de maconha

Três toneladas e meia de maconha foram apreendidas na madrugada de hoje (6), em um caminhão escondido dentro de um galpão no município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. Outros 500 quilos pertencentes ao mesmo fornecedor, foram encontrados no início desta manhã, no bairro de Cajazeiras, totalizando quatro toneladas.

Participaram da ação policiais da Força Tarefa da Secretaria Pública, Polícia Federal, Batalhão de Choque e Comando de Policiamento Especializado. Os agentes chegaram ao local por meio de denúncia anônima.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) , com a chegada das equipes ao posto de combustíveis, André Luís Bastos Nogueira tentou fugir em um veículo que era usado para a venda de entorpecentes mas acabou sendo alcançado no bairro de Pituaçu, em Salvador.
Logo depois a polícia chegou ao bairro de Cajazeiras onde estava o restante da droga. A maconha foi encontrada dentro de um freezer reforçado com chapas de aço. Segundo a SSP, só está semana mais de cinco toneladas de maconha foram retiradas de circulação.

Fotos: Alberto Maraux 

Comentar

%d blogueiros gostam disto: