Salvador
24°
nuvens dispersas
humidity: 83%
wind: 4m/s E
H 25 • L 24
Weather from OpenWeatherMap

No primeiro treino, Carpegiani foca no posicionamento e faz uma mudança

O técnico Paulo César Carpegiani deu início ao trabalho no Bahia. Primeiramente, o novo comandante tricolor deu prioridade a observação, dando a Maurício Copertino a autonomia para escalar as equipes para um treinamento coletivo. Nos primeiros 25 minutos do trabalho, Carpegiani apenas olhou. Após o período, o treinador parou a atividade em alguns momentos para acertar a posição dos jogadores e promoveu uma mudança no setor ofensivo. No ataque, Rodrigão cedeu lugar para Edigar Junio.

A formação titular foi a seguinte: Jean; Eduardo, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Feijão, Juninho; Zé Rafael, Vinícius e Mendoza; Rodrigão (Edigar Junio).

Fora da atividade, o volante Renê Júnior e o lateral Armero fizeram um trabalho físico de forma separada. Os dois, junto com Wellington Silva, podem ser novidades na próxima lista de relacionados. Por outro lado, o zagueiro Tiago e o volante Edson estão suspensos, enquanto o zagueiro Thiago Martins, o volante Matheus Sales e o meia Allione não podem jogar por questões contratuais.

 

Foto: Esporte Clube Bahia / Felipe Oliveira

Comentar

%d blogueiros gostam disto: