Salvador
24°
chuva moderada
umidade: 100%
vento: 3m/s L
Máx 25 • Mín 25
Weather from OpenWeatherMap

Bahia perde volante, acerta com lateral-direito e tenta manter meia

Partiu, Coringão: a temporada de 2018 nem começou, mas o Bahia já tem uma baixa. A informação divulgada pela imprensa, foi confirmada: Renê Júnior deixa o Tricolor e vai jogar no Corinthians na próxima temporada. O atleta, de 28 anos, foi um dos destaques do Tricolor no ano e vai assinar com o Timão por dois anos. Ele chega com o aval do treinador Fábio Carille.

Tudo certo: se o Bahia não terá mais Renê, a lateral-direita não será mais problema. O clube acertou a contratação do lateral-direito Nino Paraíba, que estava na Ponte Preta. O atleta de 31 anos, atuou em 34 partidas, foi titular em 29. Nesta temporada marcou um gol e deu três assistências. Nino jogou no Vitória nos anos de 2009 e 2015.

Negocia: campeão da Copa do Nordeste e artilheiro da competição regional neste ano, o meia Régis negocia para permanecer no Bahia para o ano que vem. O jogador pertence ao Sport, que aceita negociá-lo por mais um ano. A permanência do jogador não deverá ser problema, já que o time pernambucano, por ter uma folha alta, deve aceitar reemprestá-lo ao tricolor.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: