Salvador
29°
nuvens dispersas
umidade: 66%
vento: 4m/s SL
Máx 28 • Mín 27
Weather from OpenWeatherMap

Baianão: Bahia enfrenta o Jequié em busca de uma vaga na semifinais

No fim da tarde desta terça-feira (6) o Bahia divulgou a relação de jogadores que vão enfrentar o Jequié pela nona e última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. A partida está marcada para às 21h45, na Arena Fonte Nova.

Para se classificar em primeiro, o tricolor precisa vencer o time do interior e torcer por um tropeço do Vitória. Com 17 pontos ganhos, o Esquadrão está dois pontos atrás do rubro negro. E só uma tragédia tira o Bahia da próxima fase, além da derrota do Tricolor, seria necessário que o quinto colocado com 14 pontos, Bahia de Feira vencesse e tirasse a diferença de 8 gols no saldo em relação ao Esquadrão, Juazeirense e Flu de Feira também teriam que vencer seus jogos.

 

Jogadores relacionados para o confronto:

Goleiros – Douglas e Rafael Santos;

Zagueiros – Douglas Grolli, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca;

Laterais – João Pedro, Nino, Léo;

Meias – Allione, Régis, Marco Antônio, Vinícius e Zé Rafael;

Volantes – Edson, Nilton, Elton;

Atacantes – Edigar Junio, Élber, Kayke e Júnior Brumado.

 

Transmissão: Aqui na Sociedade você não perde nenhum lance desta partida. A nossa jornada esportiva tem início as 20h. Espedito Magrini narra o jogo, com comentários de Cáscio Cardoso, reportagem de Manoel Messias e no plantão, Rogério Alves. Sintonize 102,5 FM ou 740 AM ou se preferir, acompanhe a partida pela internet sem perder nenhum detalhe da rodada final do baiano.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: