Salvador
25°
chuva
umidade: 78%
vento: 4m/s SL
Máx 26 • Mín 25
Weather from OpenWeatherMap

Arma e placas de coletes são localizadas em Candeias

Em uma ação realizada pela 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) no bairro de Sarandi, durante a manhã desta quinta-feira (7), foram encontrados arma, munições e drogas com um suspeito de homicídios e tráficos no município de Candeias.

Os PMs estavam realizando a Operação Varredura, quando avistaram um grupo em comportamento estranho. Ao perceberem a aproximação dos policiais os indivíduos fugiram para diferentes locais.

Durante a fuga um dos indivíduos, apelidado de ‘Púia’, entrou em uma residência. Os PMs fizeram o acompanhamento e ao adentrarem o imóvel foram surpreendidos com tiros. No revide do ataque, o bandido foi atingido, e apesar de ser socorrido para o Hospital Ouro Negro, não resistiu.

Com ele foram localizados um revólver calibre 32, um par de placas de colete balístico, uma capa preta com o emblema da empresa Interfort, quatro munições, um tablete de maconha e 60 trouxas da mesma droga. De acordo com a unidade policial, o criminoso era suspeito de ter participado de homicídio e tentativa e homicídio, no bairro de Nova Candeias, na última terça-feira.

Foto: Divulgação SSP

Comentar

%d blogueiros gostam disto: