Salvador
23°
nuvens dispersas
umidade: 88%
Máx 26 • Mín 24
Weather from OpenWeatherMap

Seja Digital vai para o Recôncavo Baiano neste feriado

Neste fim de semana, entre os dias 7 e 10 de setembro, o Coletivo MUSAS e a Seja Digital promovem ações de grafite no Recôncavo Baiano. A proposta do projeto Comunidade em Cores é atrelar mobilização social em torno da arte. No loca, a Seja Digital irá envolver as comunidades quilombolas na prática artística e, com isso, fazer o agendamento para retirada dos kits digitais de antena e conversor.

O sinal analógico de TV será desligado em Salvador e região no dia 27 de setembro e, a partir de então, somente os aparelhos preparados para receber o sinal digital terão acesso à programação da TV aberta. Em Salvador e região, existem muitas famílias beneficiárias de programas sociais do Governo Federal, a exemplo do Bolsa Família, Minha Casa, Minha Vida, Carteira do Idoso, Pronatec, entre outros. Ao ligar para o 147 ou acessar www.sejadigital.com.br, o beneficiário deverá fornecer o número do NIS (Número de Identificação Social) e agendar a retirada do kit gratuito em um dos 26 pontos de retirada espalhados pela região.

SERVIÇO
Sábado: 09 e 10.09 – Mutirão de agendamento para beneficiários que desejem retirar seus kits gratuitos, ações de saúde para a comunidade e atividades sociais no Bairro da Boca do Rio (Praça Artur Lago). Domingo apenas agendamento com mobilizadores da Seja Digital.

Programação do Recôncavo

Quinta-feira: 07.09 – Capanema: As comunidades de Baixão do Guaíba, Jirau Grande, Porto da Pedra e arredores estão convidadas a comparecer à Capanema, onde serão realizado agendamentos para retirada dos kits gratuitos;

Sexta-feira: 08.09 – Salamina (manhã) e Coqueiros (tarde): Ação de grafite. No fim do dia haverá o Samba de D. Cadu em Coqueiros;

Sábado: 09.09 – Acupe (manhã): Ação de grafite e agendamento para retirada dos kits gratuitos;

Domingo: 10.10 – São Brás: Ação de grafite + agendamento e, no fim do dia, o Samba Massemba.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: