Salvador
27°
chuva fraca
umidade: 88%
vento: 3m/s SSL
Máx 27 • Mín 26
Weather from OpenWeatherMap

Vitória empata com Fluminense em partida sem emoção

Sem emoções. Esse foi o resumo do empate entre Vitória e Fluminense na noite de quinta-feira (06), no estádio do Maracanã, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com esse resultado, o rubor negro passou a ocupar a 14ª posição na tabela, com 26 pontos, enquanto o time carioca tem 28 e está na 12ª posição.

A primeira etapa se iniciou com as duas equipes se estudando bastante, mas ambas com dificuldades criativas. O primeiro lance de perigo foi do Flu. Aos 11 minutos, Everaldo recebeu a mola na quina da grande área pela esquerda, e de perna direita soltou uma bomba no travessão. Mas dois minutos depois, o Leão respondeu num cruzamento de Bruno Bispo pela esquerda, Rodrigo Andrade dominou a bola dentro da área e chutou forte para grande defesa de Júlio César.

Depois disso, o Flu passou a tomar mais a iniciativa na partida e criou algumas boas oportunidades, mas na maioria delas esbarrou no goleiro Ronaldo que teve uma atuação destacada. Desta forma o Flu encerrou o primeiro tempo com mais de 60% de posse de bola, e 9 finalizações contra três do Leão.

A segunda etapa começou bastante morna, já que as duas equipes tiveram muitas dificuldades para criar oportunidades claras de gol. O Vitória, por sua vez, apesar de ter conseguido ter um pouco mais de posse de bola, conseguia chegar ao gol adversário apenas em lances de bola parada. Já o time carioca parecia ansioso no momento de finalizar e seguia parando na boa atuação do goleiro rubro-negro.

Da metade para o final do duelo o time mandante passou a se mandar com tudo para o ataque, mas seguia sem qualidade no último terço do campo. Já o rubro-negro, mesmo com espaço para o contra-ataque, também pouco conseguiu criar chances e a partida terminou com o marcador zerado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *