Salvador
27°
nuvens dispersas
humidity: 69%
wind: 6m/s ESE
H 26 • L 25
Weather from OpenWeatherMap

Morrem mais duas crianças vítimas de tragédia em creche

tragédia MG

Mais duas crianças morreram, na tarde desta sexta-feira (6), vítimas da tragédia em creche de Janaúba (MG). Com as duas mortes confirmadas, o número de vítimas fatais sobe para nove. Cecília Davina Gonçalves Dias e Yasmim Medeiros Sabino, de 4 anos, estavam em estado grave e chegaram a ser transferidas para Montes Claros, mas não resistiram aos ferimentos.

Outras 41 pessoas ficaram feridas. Os 13 pacientes mais graves foram encaminhados para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, referência em queimaduras no estado. Outras 11 vítimas seguem internadas na Santa Casa Montes Claros.

A tragédia ocorreu na creche Centro Municipal de Educação Infantil Gente Inocente, na manhã de quinta-feira (5), quando o vigia Damião Soares dos Santos, de 50 anos, entrou na escola, onde trabalhava, e ateou fogo em crianças e em si mesmo.

Através de nota, a Prefeitura Municipal de Janaúba pede o apoio da população com doações para as crianças e as famílias. Roupas e água estão na lista dos pedidos. As doações podem ser entregues na própria prefeitura.

 

Com informações da Agência Brasil

Comentar

%d blogueiros gostam disto: