Salvador
26°
nuvens dispersas
humidity: 78%
wind: 6m/s E
H 26 • L 25
Weather from OpenWeatherMap

Marquise de escola desaba e deixa doze feridos em Candeias

Pelo menos doze pessoas ficaram feridas após a marquise de uma escola particular desabar, no início da tarde de hoje (7), na cidade de Candeias, região metropolitana de Salvador. De acordo com informações do repórter J. Brito, do portal Jornalismo Cidadão, um desfile de primavera era realizado na instituição de ensino, quando parte da estrutura desabou.

O acidente ocorreu por volta das 15h, momento em que o evento era realizado. Na ocasião, professores subiram até a laje para avaliar a apresentação dos alunos, mas a estrutura não resistiu e acabou cedendo. Segundo a publicação, do total de feridos, sete são funcionários da escola e duas são moradoras do imóvel onde a instituição funciona.

Ainda conforme o jornalista, as vítimas foram socorridas por duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Ouro Negro. Não há informações sobre o estado de saúde delas. Técnicos da Defesa Civil estão no local e interditaram o imóvel.

Confira fotos e vídeos do local:

Fotos e vídeos: Divulgação/Moradores