Salvador
26°
chuva fraca
umidade: 99%
vento: 6m/s L
Máx 27 • Mín 27
Weather from OpenWeatherMap

Após rescisão de Carpegiani, Ricardo David confirma favoritismo do Bahia no BaVi

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória teve um dia movimentado nesta terça-feira (6). Após o treinador Paulo Cézar Carpegiani rescindir seu vínculo com o Leão, o presidente Ricardo David concedeu uma entrevista e jogou o favoritismo do BaVi para o lado tricolor. Bahia e Vitória voltam a se encontrar pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (11), às 16h (horário de Salvador), no Barradão, pela 33ª rodada.

“Bahia é o favorito sim, acho que sim, tem melhor campanha. Futebol é simples. Quem apresenta melhores resultados se torna favorito. O Bahia é favorito, mas vai encontrar um adversário com vontade para reverter isso. Não tenha dúvida. O Bahia vai encontrar um adversário difícil de ser enfrentado”, afirmou o dirigente Rubro Negro.

Após a demissão de Carpegiani, o treinador João Burse comanda o elenco do Vitória interinamente na reta final da temporada. O novo técnico vinha comandando o time sub-23 no Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

O Vitória está a nove jogos sem vencer o Bahia. O último triunfo rubro negro foi no dia 27 de abril de 2017, pela partida de ida das semifinais da Copa do Nordeste de 2017, por 2 a 1, no Barradão . Desde então, o Leão empatou três jogos e perdeu outros seis.

Com 34 pontos conquistados, o Vitória ocupa a 17ª posição do campeonato. Já o Bahia, ocupa a 11ª posição, com 40.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *