Salvador
23°
nuvens dispersas
humidity: 69%
wind: 6m/s SSE
H 24 • L 22
Weather from OpenWeatherMap

No dia das mulheres, cantora Juliana Ribeiro manda recado para todas; “empoderem-se”

Foto: Divulgação

A cantora, compositora e historiadora baiana Juliana Ribeiro esteve no programa Show da Tarde, comandado por Adriana Silva, na tarde desta quarta-feira (8), data em que é comemorada o dia das mulheres.

Após participar do programa, Juliana, que é conhecida por suas músicas e letras que levantam a bandeira do empoderamento feminino, deu entrevista e contou mais sobre o que é ser mulher nos dias de hoje.

Em conversa, Juliana afirmou ser importante que todas as mulheres estejam conscientes dos seus direitos na sociedade. “O que é importante para as mulheres terem na cabeça nos dias de hoje é que elas têm os mesmo direitos civis que um homem, nada menos nada mais”, disse.

A artista destacou também a importância da ajuda e do apoio mútuo entre as mulheres. “Devemos nos colocar no lugar de uma mulher que, por exemplo, passa por situação de violência. Não podemos julga-la. O que eu acho correto é acolher. Porque já basta a sociedade fazer um mau julgamento, uma outra mulher seguir e fazer o mesmo, ela vai se retrair e continuar nessa situação. Por isso, acolher é um processo de ajuda à outra, para que ela crie coragem para denunciar”.

 

Confira um dos muitos trabalhos da artista:

Comentar

%d blogueiros gostam disto: