Salvador
29°
nuvens dispersas
humidity: 74%
wind: 3m/s ESE
H 29 • L 29
Weather from OpenWeatherMap

DESTAQUE DO ÚLTIMO JOGO RECLAMA DE CANSAÇO

Foto: Tiago Caldas

Os jogadores do Vitória participaram hoje de mais um  treinamento, desta vez fechado para a imprensa. O time segue na preparação para o jogo de segunda, 13, contra o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, às 20h00. O técnico Claudio Tencati comandou um trabalho tático para corrigir o posicionamento dos atletas da defesa.

Quem fez falta na segunda parte do treinamento foi o atacante Ruan Levine, autor dos gols do rubro-negro no triunfo contra o Vila Nova. Ruan se queixou de cansaço e acabou poupado de parte das atividades. Já o atacante Caíque Souza, que deixou o gramado no jogo de sábado reclamando de dores na coxa, foi diagnosticado com lesão grau 1 na posterior da coxa direita e já iniciou o tratamento.

Outro que segue no departamento médico é o lateral direito Van, recém-contratado, foi diagnosticado com lesão muscular. Também segue com o tratamento. Lesão muscular costuma ser demorada. Então ainda não existe uma data para Van fazer sua estreia com a camisa do clube. O meia Ruy também continua seu tratamento e fez atividades na academia. Ruy foi diagnosticado com uma lesão muscular e está afastado dos gramados desde 25 de fevereiro.