Salvador
28°
nuvens quebrados
umidade: 83%
vento: 5m/s S
Máx 27 • Mín 26
Weather from OpenWeatherMap

Bahia perde para o Paraná e segue sem pontuar fora de Salvador

Foto: Felipe Oliveira

Na noite desta quinta-feira (8), o Bahia foi derrotado pelo Paraná e acumulou mais uma derrota como visitante, no campeonato brasileiro. Esquadrão perdeu todos os jogos que disputou fora de Salvador, nesta edição do Brasileirão.

Com um primeiro tempo equilibrado, o tricolor baiano foi quem teve mais chances de abrir o marcador em Curitiba. Mais ativo no ataque, o Bahia teve boas chances com Zé Rafael, Vinícius, Elton e Flávio.

Já na segunda etapa, as melhores chances foram criadas pelo Paraná. Aos 20 minutos, os donos da casa abriram o placar após boa jogada de contra-ataque. Thiago Santos fez bela tabela com Léo Itaperuna, que invadiu à linha de fundo e tocou para Silvinho. Atacante do Paraná só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes.

Com o resultado, o Bahia perdeu uma posição, para o próprio Paraná, e agora ocupa o 19ª colocação, com oito pontos conquistados em 10 rodadas. O próximo compromisso do tricolor de aço é contra o Botafogo, na Arena Fonte Nova, no domingo (10), às 16h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *