Salvador
26°
algumas nuvens
umidade: 78%
vento: 4m/s L
Máx 24 • Mín 24
Weather from OpenWeatherMap

Comentarista desrespeita o Vitória após triunfo sobre Mengão; veja

Bahia, Vitória e Sport são os três times nordestinos que disputam o Campeonato Brasileiro da Série A. Além da receita inferior em relação aos demais clubes da competição, essas equipes enfrentam resistência por parte da imprensa da região Sul e Sudeste do país. No último domingo (6) se impôs contra o Flamengo e venceu o Rubro-negro carioca por 2 a 0 na Ilha do Urubu. O resultado surpreendeu pela campanha das duas equipes. O Flamengo briga na parte de cima da tabela, enquanto o Vitória, antes de triunfo ante os cariocas, era o vice lanterna da competição.

A derrota culminou na demissão do treinador Zé Ricardo, que comandava a equipe carioca desde maio de 2016. Aproveitando a situação, durante o programa Linha de Passe, o comentarista do canal fechado ESPN, Arnaldo Ribeiro, teceu críticas sobre a demissão do treinador e se referiu ao Vitória como time pequeno. “Senti que faltava uma derrota fatal. Perder para um time pequeno em casa ou empatar com um time pequeno em casa”, disse. Essa não é a primeira vez que os times nordestinos são minimizados pela imprensa no cenário nacional.

 

Resposta em campo

Os times baianos derrotaram seus adversários neste final de semana. O Vitória venceu o Flamengo por 2 a 0 e o Bahia o São Paulo, por 2 a 1. Coincidência ou não, os dois times derrotados são da região Sudeste do país. O resultado adverso ficou por conta do Sport, que enfrentou o Corinthians, líder da competição e perdeu por 3 a 1 em Itaquera. Na próxima rodada, os baianos voltam a campo para enfrentar duas equipes sulistas: Avaí e Atlético Paranaense, respectivamente. O Vitória joga no Barradão, enquanto o Bahia vai até o Curitiba, enfrentar o Furacão, na Arena da Baiaxada. O Sport recebe a Ponte Preta na Ilha do Retiro.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: