Salvador
25°
nuvens dispersas
humidity: 100%
wind: 6m/s SSE
H 25 • L 24
Weather from OpenWeatherMap

Marcelo Sant’Anna se retrata; “Ele foi infeliz”, diz presidente da Juazeirense

A polêmica envolvendo o presidente do Bahia, Marcelo Sant’Anna, após a partida contra o São Paulo no último domingo, ainda está rendendo. Na tarde de ontem, em seu perfil oficial no Twitter, o cartola Tricolor reconheceu que exagerou nas palavras e se pronunciou através do microblog.

Foto: Reprodução/Twitter

No mesmo dia, o presidente da Juazeirense, Roberto Carlos, rebateu as críticas feitas por Marcelo Sant’Anna e classificou a declaração dele como infeliz. “Eu lamento essa discussão do presidente do Bahia com o jogador, porque não cabe, cada um no seu lugar. Ninguém é tão grande que um dia não possa ser pequeno e ninguém é tão pequeno que um dia não possa ser grande. Leônico e Galícia já foram grandes. O Bahia também já foi pequeno. Um dia, a Juazeirense e o Fluminense de Feira podem se tornar grandes como o Bahia. Eu acho que ele foi infeliz nessa declaração dele”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

Entenda o caso

No triunfo do Bahia por 2 a 1 frente ao Tricolor do Morumbi, Sant’Anna se envolveu em uma confusão com o meia Petros. O volante teria chamado o Bahia de “time pequeno”. Em resposta, o mandatário Tricolor disparou para o jogador: “Pequeno é o Vitória, Juazeirense [sic] e Fluminense de Feira, seu burro”. A declaração do presidente do Bahia não pegou bem. (veja o vídeo)

Comentar

%d blogueiros gostam disto: